Thiago Marabá esteve na campanha ruim do paraense 2017 mas foi um dos remanescentes que ficou a pedido do técnico Walter Lima. Agora pediu para sair alegando problemas pessoais.

Treinando durante a preparação para o paraense 2017. (Foto: Edinelson Nunes)

Thiago Nascimento Barbosa, o Thiago Marabá, pediu para se desligar do elenco do São Francisco na tarde da terça (23/05). Ele relatou problemas pessoais familiares diretamente ao técnico Walter Lima durante o treino, fato levado ao conhecimento da diretoria que ainda tentou manter o atleta no time.

Cercado por cruzeirenses no jogo em pleno Mineirão pela Copa do Brasil 2017. (Fotos: George Dorea – A Fábrica Audiovisual)

Thiago Marabá foi destaque na partida de estreia do Leão santareno em Porto Velho-RO e a sua saída será sentida não apenas na importância tática e técnica em campo, mas também pelo ótimo relacionamento com os companheiros de time e era prestigiado pela torcida.

Correu, armou e finalizou no jogo em Porto Velho-RO. (Foto: Alexandre Almeida)

Thiago Marabá brilhou no meio de campo do Leão. Uma pena sair quando seu melhor futebol começava a surgir. (Foto: Alexandre Almeida)

A diretoria compreendeu os motivos do jogador e ele já rescindiu seu contrato, viajando para sua terra natal já na madrugada desta sexta-feira (26/05). Boa sorte ao atleta.

Texto: ASCOM-SF | Arte: Edinelson Nunes

Comentários

0